Charles Kiko
A especulação, a novela, já cansou não tenho interesse nos planos b xyz... O que importa e eu acredito mesmo é que guerrero vai ficar no Timão...#vaiCorinthians.
em Notícias > Novidade, Novela Guerrero
Em resposta ao tópico:
Hoje na rádio Band, Falaram que o Plano B, caso não de certo a renovação com o Guerrero, seria o Teo Gutierrez, Colombiano do River, que não e um mal atacante, mais na minha opinião não chega nem perto do Guerrero