Marcello Figueiredo
Poderia ter feito história...ele tinha do lado dele a torcida, mas, foi mais do mesmo e ainda sic...
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Mello um mal necessário
Em resposta ao tópico:
Já imaginou se André negão tivesse ganho, o Andrés estaria aí como diretor de futebol, não teríamos descobrido muita coisas dessa quadrilha, mais assim como Andrés e Duílio te que ser expulso pra nunca mais pisar no clube, e o velho tem que ser o próximo.









