Luis Pereira
Mesmo empatando ainda ficamos em 10°.
Pra um cenário que poderíamos estar no Z4 em caso de derrota, estamos muito no lucro nessa pausa.
E esse Jhon Kennedy é muito bom jogador né? Pena que é mente fraca.
Mesmo empatando ainda ficamos em 10°.
Pra um cenário que poderíamos estar no Z4 em caso de derrota, estamos muito no lucro nessa pausa.
E esse Jhon Kennedy é muito bom jogador né? Pena que é mente fraca.
Última resposta há 2 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo
18respostas
Criado há 56 segundos por Narciso Manoel Martins
0respostas
Última resposta há 8 segundos por Thiago Silva
100respostas
Última resposta há 25 segundos por Lucas Motta
6respostas
Última resposta há 29 segundos por Gervan Castelo do Nascimento
16respostas
Última resposta há 47 segundos por Narciso Manoel Martins
6respostas
Última resposta há 58 segundos por EDUARDO RODRIGO
9respostas
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
11respostas
Criado há 4 minutos por Homer Corintiano
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabiano Silva
13respostas