Guilherme Raduan
Não cara não tem... Você viu os nossos goleiros? !? Se pegar uma seleção mais forte tomamos no mínimo uns 2 gols com esses bracinhos curtos
em Bate-Papo da Torcida > Se mudar esse 4-2-4 horrível, tem potencial
Em resposta ao tópico:
Time mudou da água para o vinho no intervalo.
Foi pra um 4-3-3 clássico com 2 jogadores de imposição física pra fazer pressão alta (Igor Thiago e Endrick) e que no ataque tinha o Rayan na direita pra dar amplitude além do Danilo volante infiltrando no estilo Elias /Paulinho.
Se jogar no 4-2-4 com Vini e Raphinha na preguiça que estão, com 2 volantes sem criatividade, esse time não passa da fase de grupos