Rafael Nogueira
Concordo. Se pegar um time com um bom meio campo, vai dançar.
em Bate-Papo da Torcida > Esse 4-2-4 do Ancelotti
Em resposta ao tópico:
É muito ruim. Eu espero de verdade que o velhote tenha um plano e abandone essa formação.
O Vinicius/Raphinha são dois a menos pra fazer pressão, o tanto que estressou o Vini andando e pedindo pros caras marcarem por ele, é bizarro.
O meio de campo fica um furo, o ataque não volta pra marcar e o Panamá controla mais a partida, apesar do resultado.