Véi Mofado
Se ele for banido vai ter mais erros escandalosos
Ele tem que ser melhorado, a arbitragem do Brasil é precarizada e patética
em Bate-Papo da Torcida > O VAR deveria ser banido no Brasil
Em resposta ao tópico:
Não veio pra corrigir erros p**ra nenhuma, mas sim pra reapitar partidas e favorecer certos clubes em detrimento de outros...
O que aconteceu no chiqueiro hoje foi mais um episódio que mostra o quão falido é esse VAR no Brasil... Parabéns a quem defendeu o uso disso por aqui!


