Zzba Bazz
Exatamente não é até o var ele bem usado é ótimo e sim quem o usa e comanda! Uma instituição venal que nos comanda será sempre assim! Deveriam ser segundos por IA e os árbitros serem independentes e não ligados a entidades!
em Bate-Papo da Torcida > O VAR deveria ser banido no Brasil
Em citação ao post:
Se ele for banido vai ter mais erros escandalosos
Ele tem que ser melhorado, a arbitragem do Brasil é precarizada e patética