Pop Disco
Pqp que música ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Pra tristeza de uns, alegria de outros
Em resposta ao tópico:
O Memphis vai renovar, isso tá muito na cara, ele toda hora se declarando e agora mesmo, acabou de postar um vídeo sobre o Corinthians.