Matheus Assumpção
Perder logo os dois atacantes do time, fica difícil sonhar com Libertadores, eu duvido que essa diretoria vai atrás de repor, e se for, vai trazer alguém de um nível inferior
em Bate-Papo da Torcida > Memphis posta possível despedida
Em resposta ao tópico:
Memphis acaba de postar uma mensagem enigmática. Onde mostra ele olhando o mural do Timão como se fosse a última vez. A letra da música do post diz, nunca vou esquecer daquele mês de julho, estou voltando pra california.
Yuri, Memphis, quem mais?