Vlademir Silva
Falar que Jucilei era grosso é ofensa ao que ele jogou. Foi mercenário, não era craque? Mas looonge de ser grosso.
em Bate-Papo da Torcida > Parem!
Em citação ao post:
Jucilei era grosso com a bola no pé comparado ao garoto, o André tem certa habilidade, é mais agil também, você tirou da comparação com o Elias pra fazer uma outra nada a ver, o mlk é forte, porem tem suas valencias ofensivas, diferente do brucutu jucilei.