Jefferson Nunes
Se Corinthians pega eles na arena com Diniz ganha deles, aquele time do pardal jogava várzea, não que com Diniz seja espetáculo mas time melhorou e os números mostra isso..
em Bate-Papo da Torcida > DVD time fraco
Em resposta ao tópico:
Não sei como perdemos para eles, time horrível, se jogar sério e com vontade, passamos para próxima fase da CBD.

