Emmanuel Silva
Não precisa em campo, mais nada do que manter o time titular e ir substituindo a medida que precisa!; Tá melhorando mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > As coisas estão melhorando no Timão
Em resposta ao tópico:
Olá, turma!
As coisas estão melhorando no Corinthians. O chato do Andrés foi expulso da diretoria, Timão subiu na classificação do campeonato brasileiro.
Agora, não podemos bobear na Libertadores.
Tomara que pelo menos um título a gente consiga esse ano.
O que mais o Corinthians precisa fazer para melhorar?

