Marcos Antonio
Não fiz nada contra as regras. Não fiz spam, não postei nada indevido e não ofendi ninguém.
é justamente por isso que estou indignado com a administração do Site. Tanto não fiz que até agora eles não me disseram o pq eu fui bloqueado.
em Bate-Papo da Torcida > Indignação com o site Meutimao.com.br