Izaac Corleon
Concordo.
Acredito que o mérito do gol dele não foi nem ter 'sido fácil' ou chutado certo, e sim o excelente posicionamento que tem dentro da área, como peça surpresa.
Paulinho e Elias faziam muito bem este papel também
em Bate-Papo da Torcida > 42 jogos e 9 gols pra um volante?
Em citação ao post:
Ele tem mais gols que Bidon e Carrilo se comparar desde o ano passado que foi quando começou a jogar de fato no profissional.
Isso para um volante é um número absurdo, e detalhe, ele tem só 19 anos! E o Segundo gol dele, muita gente falando que foi fácil e só empurrou, mas não foi bem isso não, o Yuri tocou em cima dele, ele dominou pra frente, olhou e bateu rasteiro no canto! O Próprio Yuri, Pedro Raul já perderam gols assim e se for comparar com outros volantes que atuam no Brasileirão, não vejo muitos volantes novos tendo essa frieza e técnica na cara do gol.



