x
Fórum do Corinthians

42 jogos e 9 gols pra um volante?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.656 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2026 às 00:57
Por Vinicius (@vinicius.martins23)

E apenas 19 anos.

Vamos ter paciência com André, é um ótimo jogador em formação

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Henrique

Ranking: 2.036º

Luis 1.869 posts

@luis.henrique.13 em 31/05/2026 às 03:33

Ele tem mais gols que Bidon e Carrilo se comparar desde o ano passado que foi quando começou a jogar de fato no profissional.

Isso para um volante é um número absurdo, e detalhe, ele tem só 19 anos! E o Segundo gol dele, muita gente falando que foi fácil e só empurrou, mas não foi bem isso não, o Yuri tocou em cima dele, ele dominou pra frente, olhou e bateu rasteiro no canto! O Próprio Yuri, Pedro Raul já perderam gols assim e se for comparar com outros volantes que atuam no Brasileirão, não vejo muitos volantes novos tendo essa frieza e técnica na cara do gol.

Foto do perfil de Nascimento Mauro

Nascimento 18 posts

@nascimento-mauro em 31/05/2026 às 07:44

Como venho falando ns últimos 30 anos: O defeito do André é apenas o mesmo de vários que passou por lá: É FILHO DO TERRÃO se errar um lance vira perna de pau e a torcida pede sua cabeça até conseguir.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Braga Salvioli

Ranking: 1.335º

Raphael 2.783 posts

@raphael-braga-salvi1 em 31/05/2026 às 13:55

Problema dele é mental, cara é muito instável me lembra o Raul Gustavo zagueiro, uma boa proposta eu venderia

Foto do perfil de Renan Amador

Ranking: 4.536º

Renan 732 posts

@renan.amador em 31/05/2026 às 13:39

O André devolveu o mesmo passe que o Yuri deu pra ele, era só o camisa 9 ajeitar a bola e jogar pra frente, pasmem. O Yuri se atrapalhou com a bola.

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.683 posts

@daniel.lucato em 31/05/2026 às 11:51

E em um time que ataca pouco com atacantes e má fase.

Imagina em um time onde os zagueiros adversários precisariam se preocupar mais com o camisa 9, deixando buracos para ele aproveitar.

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 664º

Akuma 4.990 posts

@akumadafiel em 31/05/2026 às 11:04

Ele é bom, só precisa ter humildade e foco no trabalho que ele vai longe

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 358º

Carlos 7.774 posts

@carlos.gehlen em 31/05/2026 às 10:37

Pelo jeito não precisa mais. Tá indo embora.

Foto do perfil de Victor Honório

Victor 110 posts

@victor-honorio em 31/05/2026 às 10:35

Ele tem muita imposição, presença, quando a bola rondava ele os jogadores do Grêmio ficavam com medo, se perdiam na marcação. André é embaçado

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.731 posts

@luis.carlos.coringao em 31/05/2026 às 10:08

É o melhor do meio disparado

Foto do perfil de Tabajara José

Tabajara 156 posts

@timao-na-melhor-e-na em 31/05/2026 às 10:07

Exatamente. Isso porque ele não tem nem um ano de profissional, baita jogador.