x
Fórum do Corinthians

Venda de André para Portugal!?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ysac

Ysac 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2026 às 22:49
Por Ysac Silva (@ysac.silva)

Família minha opinião, neto tá soltando essa notícia, que parece muito falsa, não faz sentido recusar 20+5 de euros e aceitar 18, isso é notícia plantada pra dar audiência, André não sai do Corinthians por menos de 20 milhões de euros o Corinthians, vai receber mais propostas melhor

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.166º

Marco 3.159 posts

@marco.magnago em 31/05/2026 às 13:35

Se ele não tivesse feito 2 gols ninguém estaria contestando a venda

Mlk vem de uns 15 jogos ruins pra 1 bom

É um bom jogador, sei que vai evoluir e se o Corinthians n tivesse na pindaiba que esta, seria contra sua venda

Mas de venderem pra mim tá tudo ok, precisamos da grana, até pra n precisar vender mais jogadores além dele

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.867º

Bruno 2.026 posts

@bruno-augusto-coutin em 31/05/2026 às 10:12

O qur me incomoda nessa venda para Portugal, é que eles não pagam direito e ainda vendem pelo dobro um ano depois. Era melhor ter vendido para o Milan

Foto do perfil de Vinicius Sousa

Vinicius 126 posts

@vinicius-sousa3 em 31/05/2026 às 09:46

Ah, me desculpe. O menino fez dois gols e tal, mas além do Corinthians precisar urgentemente de dinheiro (transferban, lembra?) ele não vinha jogando bem. Se o estagiário idoso tiver um pouco de inteligência vai vender ao menos 1 pra se livrar desses dívidas que levam ao Ban (tem mais uns 4 casos vindo aí, certo?) e eu prefiro que se venda o André e que fiquemos com o Bidon.

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 530º

Alexandro 5.880 posts

@acpunk em 31/05/2026 às 05:22

Não dá pra duvidar de qualquer diretoria do Corinthians, sempre há uma negociata e alguém leva for fora, o clube sempre se dá mal, não tem jeito.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Eduardo De Andrade

Ranking: 4.512º

Pedro 738 posts

@pedro-eduardo-de-and em 31/05/2026 às 04:55

Fake

Foto do perfil de Luis Henrique

Ranking: 2.036º

Luis 1.869 posts

@luis.henrique.13 em 31/05/2026 às 04:09

Eu continuo acreditando que o André vale muito mais, ele é um volante com 19 anos e 9 gols, corre o campo inteiro, tem Marcação, tecnicamente é muito bom, pisa na área, sabe fazer gol e acima de tudo, tem um físico privilegiado pela idade, Quando ele fez o gol e mostrou o Bidu do lado dele, se loko, ele é um cavalo!

Se vender o Bidon por una 40 milhões de euros, eu tentaria segurar o André, pelo menos até o meio do ano que vem, pra ele evoluir mais, e ele parece que vai evoluir...o 2 gol dele, já vi muito atacante perder! Agora, se chegar uma proposta de 25 milhões de euros pela parte do Corinthians, tem que vender, abaixo disso, acho melhor segurar!

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.785 posts

@carlos.gehlen em 30/05/2026 às 23:49

Esse é o desejo, mas se vier proposta assim, vão ser aceita.

Foto do perfil de Fellipe Marcellus

Ranking: 2.818º

Fellipe 1.310 posts

@marcellusfellipe em 30/05/2026 às 23:19

Tem que vender logo essa preguiça