Jefferson Nunes
Caraca estou trabalhando não assisti primeiro, daqui a pouco saindo vai dar pra ver, pelo que estou vendo nos comentários, o negócio tá feio.
Fiz bem não assistir, pelo menos não passei raiva?
em Bate-Papo da Torcida > Façam como eu
Em resposta ao tópico:
Já desliguei a TV, estou botando meu tênis e vou correr… descansar a mente fim de semana não vale a pena passar raiva vendo um bando de vagabun00 em campo.