Marcelo Silva
Concordo, muitas da vezes os torcedores só vem os gols e assistencias também. Lógico que é o mais importante, mas tem jogo que o jogador não joga nada, faz o gol e relevam, o jogador joga bem, mas o time não faz gol e perde, ai é criticado.
em Bate-Papo da Torcida > Assistiram a final? Viram que não é vídeo game? Quantos chutes?
Em resposta ao tópico:
Reclamam do estilo do nosso jogo como se fosse PlayStation, aperta o botão de correr e sai na cara do gol...
Principal contra o Corinthians, os times marcam com os 10 jogadores, e tem que rodar a bola e ter paciência.
Aqui só avaliam se ganhou ou se perdeu...




