Orozimbo Santos
Até pq não tem talentos do mesmo nível de antes, e quando tem, é com o condicionamento físico ruim que não vinga e só vira lesão atrás de lesão.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo chato
Em resposta ao tópico:
Antigamente o jogo era “menos tático” e o improviso era a magia do futebol.
Agora é um futsal dentro do gramado. Todos sabem passar, dominar, mas ninguém sabe driblar se não for o drible em velocidade; falta tempero.