Jr. B Jr.
Desmanchar? Quem em sã consciência vai querer contratar alguma carniça desse elenco do Corinthians? Kkkkkkkkkkk
Esquece mano, nosso time é ruim. Não tem proposta, nem vai ter por ninguém... Relaxa
em Bate-Papo da Torcida > Se desmanchar o time acabou
Em resposta ao tópico:
Cruzeiro vai se reforçar para pegar o Flamengo, Flamengo vai se reforçar para ir longe na Libertadores, Palmeiras vai se reforçar para a final, só o Corinthians que invés de cogitar contratação, tão cogitando perder jogadores kkkkkkkk