Ratazanas Trambiqueiros
Cara, em 2012 eu não consegui também ingresso para o jogo da volta no Pacaembu contra o Boca Juniors, dessa vez em nome do Senhor Jesus eu vou para Montevideo.
Vai ser o título mais Histórico do TIMÃO, onde todos da mídia fizeram chacota, menosprezando o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Rumo a Montevideo

