Peterson Martins
Bom de bola o menino
Sempre cito aqui
em Bate-Papo da Torcida > Lucca Caramico
Em resposta ao tópico:
Moleque é craque de bola, fez os dois gols da vitória hoje na estreia do brasileiro sub 17, lembrando que o Vitória tem uma das melhores bases do Brasil e ainda o jogo foi na casa deles
