Flavio Santos
Na mão das ratazanas vira farelo
em Bate-Papo da Torcida > Se a Holanda prosperar na Copa...
Em resposta ao tópico:
A dona Fifa está com seu cofre aberto, se a Holanda jogar 1 Mês o Corinthians fatura 55 mil por dia devido a convocação do Memphis.
55 mil/dia, é grana na conta do Corinthians.