Ricardo Martins
em Bate-Papo da Torcida > Off: Já perceberam que o Boca Jrs é praticamente o Milan...
Em citação ao post:
Duvido que Carlos Biachi conseguiria alguma coisa com o Boca de hoje.Ele tinham um timaço nos anos 2000...mas ganhavam roubado também