Zakarias Labyad
Jogará fora a 2a partida se todos os 1os colocados passar de fase né, mimimi, veja o regulamento
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians fez segundo turno ridículo...
Em resposta ao tópico:
Corinthians foi fazer um segundo turno da Libertadores ridículo, agora vai custar caro.
A única fase que joga na neo química é a oitava de final, o resto jogará fora se avançar de fase!
Parabéns a esse time pipoqueiro!


