Felipe Moraes
Horrível.
Se passarmos, será uma surpresa.
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acharam do sorteio?
Em resposta ao tópico:
Olá pessoal!
O Corinthians irá enfrentar o Rosario Central nas oitavas de final, decidindo em casa.
Dito isso, o que vocês acharam? É bom ou ruim?
- 91 votos
Mais ou menos
- 65 votos
Ruim
- 60 votos
Bom
- 35 votos
Horrível
- 20 votos
Ótimo


