x
Fórum do Corinthians

A gente perde as duas para o Rosário

Foto do perfil de Thiago

Ranking: 1.548º

Thiago 2.432 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2026 às 12:45
Por Thiago Augusto (@thiago-romero)

Lá na argentina vai ser show do Di Maria

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Fernando Aparecido Pereira

Ranking: 3.341º

Luis 1.077 posts

@luis-fernando-aparec em 29/05/2026 às 12:49

Pessoal é só bloquear esses tipinhos. Não precisa nem estresse.

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.178 posts

@rcamargo em 29/05/2026 às 12:46

Interessante como tem pessoas como você ainda né?

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 16.065 posts

@brutal-chad em 29/05/2026 às 12:46

Perde de 2x0 na ida e 2x1 a gente faz na volta