Vinelsu
Eu também tenho medo do Corinthians na Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Se você perguntar para um torcedor da porcada
Em resposta ao tópico:
Dos 15 adversários na Libertadores tem algum que você tem medo?
A resposta é uma só: CORINTHIANS!





