Fabio Chagas
Poxa eles têm o Craque Romero pensei que se classificariam com os pés nas costas
em Bate-Papo da Torcida > Boca Juniors eliminado
Em resposta ao tópico:
Classificamos em primeiro do grupo apenas uma derrota! Estão criando algo como fosse o fim do mundo! Perdemos quando podiamos perder. Hoje Boca Juniors se despede da Libertadores temos que ter orgulho da nossa campanha até aqui.