Antonio Junior
Respeito sua opinião porém discordo essa situação que nos encontramos não é de hoje, mas sim de décadas, o nosso problema é ter montado um elenco com jogadores DESCOMPROMISSADOS não digo todos mas sim parte dele, jogadores até outro dia ESQUECIDOS, um estava em Portugal, outro na Rússia, outro era o 3/4 reserva, outro oriundo da Base, etc, chegaram foram acolhidos, jogaram bem sim, foram Campeões sim aí resolveram ou pensaram que já tinham fechado o ciclo no clube porque passaram a serem vistos por outros Mercados, porém se esquecem que não adianta somente eles jogadores quererem sem que as outras partes envolvidas querem, tivemos vários times, e que times (DIDA, LUIZÃO, KLEBER, LEVIZINHO, Sheik, Danilo, RICARDINHO TRAIRA, MARCELINHO, Edílson, SOCRATES, ZENON, BIRO BIRO, RONALDOS, RENATO Augusto, ETC ETC, entravam em campo para jogar, para representar o Clube e pouco importava o Administrativo, hoje temos um bando da mascarados que escolhem os jogos que irão correr, isso é falta de PROFISSIONALISMO
em Bate-Papo da Torcida > Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve
Em resposta ao tópico:
"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve"
Essa parábola se encaixa perfeitamente no que o SCCP vive.
Todas essas incertezas institucionais e inseguranças financeiras tornam o Corinthians um moribundo, um andarilho sem perspectiva que não sabe no outro dia onde dormirá e nem do que se alimentará.
Os jogadores são estimulados indiretamente a desacreditarem da instituição e por consequência criar antipatia pelas recorrentes ingerências.
Enquanto não existir unidade, ou seja, uma ideia clara e promissora das pretensões corintianas não haverá por parte dos atletas o devido nível de comprometimento tão desejável para uma instituição da dimensão de nosso clube.
