ídolos Fiel
Hugo e Yuri f.. Com a gente antes de vazarem..
em Bate-Papo da Torcida > De 3*, 4* melhor classificação geral caímos para 10* lugar
Em resposta ao tópico:
Os gols perdidos no Uruguai, e patética partida na Neo Química Arena fizeram o Corinthians cair para 10* melhor classificação geral