Anão Ramalho
Leia o regulamento, 1o sempre tem vantagem contra 2o.
em Bate-Papo da Torcida > Terminamos como a 11ª campanha
Em resposta ao tópico:
Se passar as quartas, os únicos adversários que mandariamos o segundo jogo seriam: Coquimbo, Fluminense, Estudiantes, Tolima e Platense
Em 2012 decidimos todos no Pacaembú até a final.

