Narciso Martins
Pouco se falou de um tema fundamental a ser discutido, o fator emocional durante o jogo, nosso time não está preparado pra violência, provocação, catimba e um time jogando fechado, Matheuzinho só não foi expulso por sorte, atitude violência contra o próprio colega (Kaio César) chutou uma bola e o atingiu, Garro não tem liderança, Gustavo Henrique também não, Bidon também não, talvez a melhor opção seja Gabriel Paulista, fala dois ou três idiomas e tem tempo de campo e experiência, enfim quem vocês colocariam como capitão, que parece não ter importância mas tem sim, e outra Diniz tem usar de todo seu conhecimento e experiência na área afinal é psicologo.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa importantíssima após ressaca do jogo!