Igor
Taticamente não tem lugar para o Garro, ele não pressiona os volantes, não fecha os lados do campo, não é jogador pra receber em profundidade, não sustenta jogo de corpo, não entra na área e não gera jogo pelas pontas. Ele é aquele típico 10 sul-americano que vive de bola parada e de ficar pifando companheiro em profundidade, vai participar de gol pq tecnicamente é bom jogador mas principalmente pq cobra todas as bolas paradas também.
Se o Dorival tivesse insistido nele e nessa merd@ de 4312, tenho serias duvidas se levariamos a Copa do Brasil...
em Bate-Papo da Torcida > Garro até quando?
Em citação ao post:
Jogador ultrapassado que vive de lampejos. Meia-armador que arma mais contra-ataques para o time adversário do que dá ritmo a equipe. Quando o Gustavo Henrique tá bem marcado na área, não tem 'assistência'.
Dorival insistiu muito nesse perna de anão, como todos técnicos, mas ainda bem que o sacou nos momentos certos. Time organizado e competitivo em jogo grande, e jogador como o Garro que fica trotando e rifando a bola, não coexistem.
