Unknow Unknow
Kkk. Normal, mano! Nossa sina ressuscitar essas carniças, vide as tranqueiras desconhecidas que costumam bagunçar a nossa zaga! Infelizmente sábado tem mais...
em Bate-Papo da Torcida > Acabei de voltar da NQA, e tiro o meu chapéu pra torcida do Platense
Em citação ao post:
Parabéns mas o Corinthians não pode perder pra essa Chapecoense da Argentina, que eu nunca tinha ouvido falar em plena Arena
