Felipe Xavier
Cansados? Amigão platense, PLATENSEEEEEEE. Não enfrentamos o real Madrid não, e o platenseee ganhou sem nem criar nada
em Bate-Papo da Torcida > Ficamos atrás do Mirassol Geral
Em citação ao post:
Os 2 gols foram erros do Hugo, ponto.
Mas o time não jogou nada, alguns jogadores cansados, outros sem entender onde deveria ficar em campo, hoje foi o jogo que o Diniz mais forçou as suas convicções... E logo na escalação mais desequilibrada.
Pós copa promete...