Carlos Augusto
A partida de hoje foi o puro suco de nossa participação nessa competição, pênalti bobo dado, pênalti nosso tirado, goleiro nosso falhando, principais jogadores se borrando em campo, time errando tudo o que faz, só faltou uma expulsão para ser o Corinthians mesmo, oitavas vai ser mais complicado, pelo que é essa instituição na Libertadores, somos zebras em qualquer fase, vergonhosa atuação hoje, conseguiram perder para o Platense em casa, isso deixa um recado para os próximos adversários, se pressionar, eles entregam.
Aos que pensam em sair, saiam, prejudicaram e muito nossa equipe hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é isso na Libertadores

