Gustavo
O que está me irritando é o futebol do Corinthians. Estou de boa com a narradora da Globo
em Bate-Papo da Torcida > Renata ou Pietro... Hoje tá difícil
Em resposta ao tópico:
O time hoje está uma inhaca, muito mal.
E além disso tudo, ter que acompanhar o jogo com a Renata ou o Pietro... Acho que vou dormir.
