Albert Willian
Fora que esse goleiro f#d1do enrolou pra soltar a bola e quase fez m#rda de novo.
em Bate-Papo da Torcida > Tudo começou com balão do Menphis pra defesa
Em citação ao post:
Ah cara, vai pastar... Goleiro sai que nem um palhaço do gol caçando borboleta e o argentininho irritante fica que nem um maluco com os braços todos abertos...
Mas na opinião do gênio ai a culpa é do Memphis... Pqp