Maurício
Bom jogador ele é, mas já falou muita m er da sobre o Corinthians. É um anti assumido.
Contratar ele seria o mesmo fracassos que foi o Paulo Nunes. Fracasso e vergonha!
em Bate-Papo da Torcida > Ganso diz SIM ao Corinthians
Em resposta ao tópico:
Mas o problema é que o Corinthians não perguntou nada.
Fiquei tranquilos, FIEL. Esse anti não vai vestir o manto alvinegro.