Eduardo Sarri
Ou o Técnico falou para ele jogar senão ele cortava kkk
em Bate-Papo da Torcida > Memphis deu a resposta para os torcedores do fórum!
Em resposta ao tópico:
Que acha que ele dá migué para não jogar para se poupar para seleção da Holanda.
Ele já está convocado e mesmo assim, vai para o jogo.
Pode até jogar mal, mas vontade de entrar em campo nunca faltou.