Geovane Sn
E os 06 das abstenções?
em Bate-Papo da Torcida > O twitt mais importante da história do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Tem que tirar esses ratos pra ontem, da uma passada no link la do cara e gravem bem esses nomes.
E os 06 das abstenções?
em Bate-Papo da Torcida > O twitt mais importante da história do Corinthians
Tem que tirar esses ratos pra ontem, da uma passada no link la do cara e gravem bem esses nomes.
https://x.com/prmalaoficial/status/2059319329645044147?s=46 https://x.com/prmalaoficial/status/2059319329645044147?s=46 x.com
@pereiraa em 27/05/2026 às 15:04
Certeza que sabiam que era errado mas tinha medo de se queimar com ele
Última resposta há 1 segundo por Joseph Schwalk Dias
1resposta
Última resposta há 7 segundos por Marcello K.
23respostas
Última resposta há 10 segundos por Vladimir Cibulskis
19respostas
Última resposta há 18 segundos por João Carlos Correia
20respostas
Última resposta há 21 segundos por André Luiz Borges dos Santos
7respostas
Última resposta há 29 segundos por Marcello K.
4respostas
Última resposta há 38 segundos por Mentalista
16respostas
Última resposta há 57 segundos por Kauê Zambelli
41respostas
Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli
31votos
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
94respostas