Vitor Silva
Se não botarem nas calças e jogarem que nem tartarugas, da para ganhar
em Bate-Papo da Torcida > Foco contra o Grêmio
Em resposta ao tópico:
Lembrando quese a gente perder é bem provável que a gente volte para o Z4, jogaremos contra a arbitragem mãos uma vez, eu iria de Sub-17 contra o Platense e focaria no último Jogo antes da copa pra ficar bem no brasileiro e conseguir focar 100% na Libertadores pós copa