Jefferson Nunes
Vag@bundo
Está triste junto com jornalista/RATO daquele canalzinho lixo de av paulista.
em Bate-Papo da Torcida > Café do manobrista está de luto com a saída do Andrés
Em resposta ao tópico:
A expulsão do Andrés é capa em todos os setoristas, mas o assunto foi ignorado pelo manobrista, claramente abatido.
