Aldrei Silva Apoiador
Eu ainda deixaria o Lingard de titular porque ele cumpre bem ali pela esquerda a função de segurar a bola...
Mas é um ganho o Kaio Cesar...isso sem duvida
em Bate-Papo da Torcida > Kaio Cesar no lugar do Lingard!
Em resposta ao tópico:
Pra um jogador de 'beirada' o Kaio Cesar entrega bem mais que o Lingard, no caso, drible, velocidade e imprevisibilidade, hoje é nosso único atacante com essas características, o Lingard entrega posicionamento, toques rápidos, e leitura de jogo. Mas não destrava uma defesa com dribles, nem deixa o time mais leve lá na frente. Com a volta do Memphis, seria interessante testar o time com 3 atacantes, recuando o Bidon pra segundo volante, e deixando Carillo/André no banco.
