Juriscleison Cardoso
Aproveitar que nos damos bem no estádio do Grêmio e vencer Lá
em Bate-Papo da Torcida > Para de desgarrar dessa zona da confusão...
Em resposta ao tópico:
Corinthians vai ter que vencer partidas fora de casa. Não adianta apenas fazer 3 pontos em casa e perder logo em seguida fora...
Nesse jogo contra o Grêmio no próximo fim de semana, está em jogo a tranquilidade nesse Brasileirão!

