Emmanuel Silva
Com todo o respeito a todos os torcedores, mas nunca vi tanta besteira junta nos comentários! Andrés achou que era o cara e fez tudo errado e Memphis acha que é o cara e a torcida faz tudo errado engrandecendo um mercenário e ferrando outro mercenário, no caso o Andrés! Tem ninguém prático nesta imensa torcida não! Enquanto isso as (des) vão sobrevivendo as custas do cofre do clube!



