Jonatta Wanka
Cada tópico adiciona 1mi no salário dele... Até fim do ano vão dizer que o salário dele é 100mi por mês... Imbecil
em Bate-Papo da Torcida > Memphis é uma doença ruim que contaminou todo mundo
Em resposta ao tópico:
Eu não entendo o Stabiññe, o Marcelo Paz e muito memos a TORCIDA
O MENPHYS não joga, não contribui e custa quase 7 MILHÕES POR mês. Dinheiro que poderia trazer 2jogadores de ALTO NÍVEL e arrumar o time do Diniz. MAIS OS AFETADOS PELA DOENÇA MEMPHIS não estão enxergando isso.


