Luis Lima
Kkkkkkkkkkkkkkk
O cara é um dos donos do Corinthians
Chance Zero de isso acontecer
E se acontecer, ele vai escolher algum funcionário dele para continuar mandando lá dentro
A única diferença é que o 'trabalho' dele não será mais presencial e sim home office
em Bate-Papo da Torcida > Expulsão de Andrés Sanchez
Em resposta ao tópico:
O jogo de ontem foi muito importante, mas a pauta mais importante desse fórum deveria ser a expulsão de Andrés Navarro Sanchez, nesse momento percebemos que o Corinthians tem mais simpatizantes do que torcedores engajados.

