Matheus Assumpção
No segundo turno mete um gol calando o Morumbi e dá a vitória para o Corinthians? Seria a maior resposta que ele poderia dar para o desprezo que claramente o Dorival deu a ele. Só colocava o cara quando o jogo estava perdido ou na fogueira.








